quinta-feira, 29 de julho de 2010

assoprando as velinhas!!!

aí gente, quanto tempo, hein!


pois é, ontem eu completei 16 anos!!!


aniversário é uma coisa interessante, porque é quando nós vemos quem realmente se importa conosco.


e ontem uma coisa me marcou.


minha mãe, depois que chegou do trabalho, veio triste para perto de mim e disse que nao teve como comprar o presente que eu pedi.


então ela tirou das costas uma revista em quadrinhos, embrulhadinha, e me deu um abraço.


de todos os presentes que eu ganhei ontem o que eu mais gostei foi a revista que minha mãe me deu. não pelo fato da revista ser legal ( embora ela seja muito maneira ), mas pelo carinho com que ela me deu aquele presente.


e é isso aí gente, até a próxima!

olha a revista aí:





[ valeu mãe!]

0 comentários:

Postar um comentário